5 APPS que não podem faltar no celular de quem faz divulgação pela internet

social-media-apps-2-shutterstock-650
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quem trabalha ou faz marketing sabe que as vezes as opções das próprias plataformas deixam a desejar.

Pensando nisso selecionamos 5 apps que são uma mão na roda na hora de criar e gerenciar as suas redes sociais.

Leetags

Um dos meus preferidos! Você seleciona o nicho, público alvo ou alguma palavra relevante sobre seu conteúdo e Shazamm, aparecem as Hastags, você seleciona e copia as que quer usar, e cola no seu post.

Dica Marota: Pra não poluir a legenda do seu post use as hastags como cometário, dá na mesma.

Story Reposter para IOS e Story Saver App para Android

Como o nome diz, com esse app desconhecido porém incrível você pode salvar storys e reposta-los sem a outra pessoa ter marcado você, o que vamos combinar que é infinitamente melhor que colocar um print da tela :).

Ripl

Os vídeos no Facebook e Instagram atualmente são o tipo de conteúdo que MAIS TEM ALCANCE, ou seja, as pessoas vêem mais, compartilham mais e consequentemente recebem mais vídeos do que qualquer outra forma de conteúdo, por tanto o Ripl é outra mão na roda na hora de criar post que realmente convertam.

SaveFrom para computadores – Apenas para Instagram recomendamos SaveforIG

O Saveforig é longe o que eu mais uso, tanto para referências quanto para posts.

Já o Save From Você pode fazer o download de vídeos e imagens de diversas plataformas, incluindo Instagram, Youtube, Pinterest entre outras. E usar como quiser (respeitando os diretos do criador ok? Então sempre marque o dono da publicação), direto do seu navegador, adianto que não uso o aplicativo no celular então não posso opinar.

Mention

O Social Mention é um dos aplicativos de marketing digital que servem para mensurar como os seguidores de suas páginas e perfis estão falando de sua marca e de seus rivais. O APP permite também que reaja as menções, respondendo comentários e repostando mensagens positivas (claro)

Depois de tanta memória do celular usada já podemos “limpar” aquele monte de aplicativos que usamos uma vez pra testar e nunca mais abrimos, e focar naqueles que realmente vão ajudar no desempenho na criação e compartilhamento de conteúdo útil para os nosso seguidores.

Compartilhe esse post com seus amigos!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Precisa de ajuda?